Ação Social

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer - é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico. O hospital do GRAACC realiza mensalmente cerca de 2.500 atendimentos, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa.

O grande trunfo do GRAACC para combater o câncer infanto-juvenil é o seu hospital, o Instituto de Oncologia Pediátrica - IOP/GRAACC/UNIFESP. Considerado um centro de referência no tratamento da doença, o GRAACC atende crianças e adolescentes de todo o Brasil, garantindo a todos uma assistência de altíssimo nível e realizando milhares de atendimentos por mês.
O Hospital do
GRAACC tem o selo Joint Commission International (JCI) de acreditação hospitalar, demonstrando reconhecimento de conformidade contínua com padrões internacionais.  O processo demonstra a qualidade que reflete o compromisso da organização com a prestação de cuidados seguros e eficazes do paciente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os Voluntários do Bem, é formado por um Grupo de pessoas dispostas a ajudar o próximo, e virou uma tradição todo final de ano, o sócio Javier junto com alguns dos nossos colaboradores da OCC fazem parte desse grupo especial de pessoal que tem uma única finalidade fazer o bem.