Serviços

Acesso Remoto

Conheça um pouco mais sobre o acesso remoto:

Programas e sistemas de acesso remoto oferecem muitas vantagens a empresas de qualquer tamanho e setor, entre elas a gestão remota de seus equipamentos de TI, economia de tempo e custos, a possibilidade de realizar suporte remoto e uma maior produtividade no trabalho ao facilitar a mobilidade. 


Desta maneira, o departamento de informática da O.C.C pode controlar remotamente todos os equipamentos dos funcionários: detectar problemas em PCs solitários ou que façam parte de uma rede, identificando problemas.

Toda essa facilidade traz vantagem à empresa cujo o cliente autorize o acesso!. 

Tanto no caso dos departamentos de informática de empresas quanto aquelas especializadas em serviços de suporte de TI, dispor de uma solução de acesso remoto permite oferecer assistência técnica imediata, porque pode conectar-se a dispositivos online em um breve período de tempo. Antes, o usuário teria que se locomover às instalações do departamento de informática se estivesse em outras dependências, ou teria que enviar um técnico de suporte.  Isso significava uma demora que repercutia no trabalho dos usuários. Com as soluções de acesso remoto, o usuário é atendido em seu ponto de trabalho no momento em que notifica o defeito. Dessa forma, há redução do tempo de suporte por telefone, economia em deslocamentos e, no fim das contas, diminuição de custos. 

Outra vantagem das soluções de acesso remoto é o aumento da produtividade ao permitir a mobilidade dos funcionários. Isso permite trabalhar diretamente com todo o conteúdo de seu computador habitual sem necessidade de duplicar os arquivos em pen drives ou outros dispositivos antes de sair do escritório.

Por essas razões, as soluções de acesso remoto são muito úteis para os centros de suporte e para os profissionais móveis em geral. 

- Na busca de soluções de forma rápida e segura e de qualquer lugar estamos disponibilizando acesso remoto aos nossos clientes.