Sobre nós

A OCC Contabilidade

Contabilidade na Zona Norte - SP

A ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL COSTOYA é uma empresa de Contabilidade especializada em consultoria e assessoria de empresas, serviços e profissionais liberais, oferecendo orientação fiscal, financeira, entre outras.
Além disso, contamos com uma equipe de colaboradores de alto nível, divididos em departamentos que dispoẽm da mais moderna técnica de softwares e hardwares, moldando-se, assim, um trabalho feito por profissionais competentes, visando o crescimento dos nossos clientes e a menor carga tributária possível dentro dos padrões contábeis, éticos, fiscais e legais.

occ-predio800px

Nossa

Missão

Prestar serviços de assessoria e consultoria aos empreendedores nas áreas fiscal, trabalhista, contábil e tributária, buscando soluções e facilitando a gestão empresarial em uma parceria com a ética e profissionalismo.

Nossa

Visão

– Demonstrar credibilidade e honestidade na relação aos nossos clientes, conquistando a excelência no atendimento.

– Crescer de maneira sustentável e consolidar a perenidade da empresa.

– Construir o maior escritório contábil da região.

Nossos

Valores

Dedicação ao Cliente:

Credibilidade, honestidade e excelência na prestação dos serviços.

Desenvolvimento de Colaboradores:

Continuidade e aprimoramento no desempenho da equipe de trabalho, englobando todos os nossos colaboradores.

Atuação Ética:

Ética, Satisfação e Comprometimento para com os nossos Clientes, atuando de forma íntegra, transparente e responsável.

Motivação:

Desempenhar atividades com dedicação e amor à profissão.

Política de Qualidade

A ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL COSTOYA Ltda., prestadora de serviços nas áreas Fiscal, Pessoal, Contábil e Legal, tem como Política de Qualidade:
  • Atender integralmente aos requisitos legais que regem sua atividade;
  • Atender necessidades, expectativas e requisitos do cliente;
  • Proporcionar aprendizado e crescimento constantes para seus colaboradores;
  • Melhorar continuamente a eficácia de seu Sistema de Gestão.

Objetivos de Qualidade

  • Realizar atividades com correção, evitando autuações, multas e problemas judiciais e extrajudiciais;
  • Assegurar a satisfação dos clientes, reduzindo reclamações e erros.